DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-01-31 | Final: 1946-05-23
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
4 f. + 3 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC290
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo das Taipas, Distrito de Braga, Concelho de Guimarães
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo de 1943/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência de 1943/1945 e atividade em matéria de Instrução de 1943/1945; Mapas das contas de gerência de 1943/1945.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 46, n.º 5
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