DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-03-16 | Final: 1946-06-05
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
5 f. + 3 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC293
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Gomes Aires, Distrito de Beja, Concelho de Almodovar
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Elementos sobre a atividade da Casa do Povo de novembro e dezembro de 1943 a 1945; Cópias das contas de gerência de 1943/1945.
A Casa do Povo teve Alvará em 25 de maio de 1943.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 46, n.º 8
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar