DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-01 | Final: 1946-06-05
Data de Acumulação:
Inicial: 1936
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
7 f. + 4 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC296
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de S. Julião de Freixo, Concelho de Ponte de Lima, Distrito de Viana do Castelo
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Contas de receita de despesa de 1936/1941 (documentos datilografados); Atividade desenvolvida em Assistência Médica; Contas de Gerência de 1942/1945 (modelos impressos).
A Casa do Povo teve Alvará em 11 de abril de 1936.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 46, n.º 12
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar