Arquivo Historico
Tipo AMARES
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-06 | Final: 1946-06-06 
Data de Acumulação: Inicial: 1942 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 2 f. + 4 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC298 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa 
Autor: Casa do Povo de Amares, Distrito de Braga, Concelho de Amares 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Modelo impresso do inquérito preenchido, com as indicações gerais do organismo, atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência e atividade desenvolvida em matéria de Instrução; Cópias das contas de gerência de 1942/1945.

A Casa do Povo teve Alvará em 8 de abril de 1942 e 7 de junho de 1943. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 46, n.º 15 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar