DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-04 | Final: 1946-06-04
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC300
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Mouramorta, Régua
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Receitas e despesas de 1943(só receita), 1944 (maio a dezembro) e o ano de 1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em favor do progresso local.
A Casa do Povo teve Alvará em 15 de dezembro de 1934.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 46, n.º 14
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar