Arquivo Historico
Tipo ALVITO
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-02 | Final: 1946-06-02 
Data de Acumulação: Inicial: 1944 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 2 f. + 2 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC306 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa 
Autor: Casa do Povo de Alvito, Diastrito de Braga, Concelho de Barcelos 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência e atividade desenvolvida em favor do Progresso local; Contas de gerência de 194/1945.

A Casa do Povo teve Alvará em 15 de abril de 1944. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 46, n.º 22 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar