DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-03-01 | Final: 1946-05-23
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
4 f. + 4 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC309
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Pedra Furada, Distrito de Braga, Concelho de Barcelos
Sumário:
Envio de respostas do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Cópia do acordo entre o Grémio da Lavoura de Barcelos e a Casa do Povo de Pedra Furada para efeitos da classificação dos sócios contribuintes da Casa do Povo e fixação das cotas (doc. manuscrito); Cópias das Contas de Gerência de 1943/1945; Mapa de despesas de atividade em matéria de Previdência e Assistência.
A Casa do Povo teve Alvará de 26 de abril de 1943.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 46, n.º 27
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar