DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-02-05 | Final: 1946-06-10
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f. + 3 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC314
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Durrães, Distrito de Braga, Concelho de Barcelos
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Receitas e despesas de 1943/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Contas de Gerência (modelo impresso) de 1943/1945.
A Casa do Povo foi aprovada por Alvará de 31 de março de 1943.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 46, n.º 33
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar