DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-25 | Final: 1946-05-25
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC315
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Arcozêlo
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Receitas e despesas de 1943 (6 meses), 1944/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência.
A Casa do Povo teve Alvará de 21 de junho de 1943 e 10 de janeiro de 1944.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 46, n.º 34
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar