DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-29 | Final: 1946-05-29
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
4 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC317
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Tibais, Braga
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Valores das contas de gerência de 1942/1945 e atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência.
A Casa do Povo teve o primeiro alvará em 22 de outubro de 1941 e em 27 de março de 1943, foi passado novo alvará, para efeitos de anexar mais freguesias.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 46, n.º 37
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar