DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-01-12 | Final: 1946-12-31
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
4 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC330
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Jugueiros, Felgueiras
Sumário:
Troca de correspondência entre a Casa do Povo e o Presidente da Comissão de Inquérito, do envio da circular 4/14, e as respostas ao inquérito económico social.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Receitas e despesas das contas de gerência de 1943/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência e atividade desenvolvida em favor do progresso local.
A Casa do Povo foi criada pelo Decreto Lei 30.710, e teve Alvará de 31 de dezembro de 1941.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 47, n.º 15
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar