DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-04-13 | Final: 1947-01-30
Data de Acumulação:
Inicial: 1941
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
56 f. + 2 mapas grandes + 3 impressos; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC111
Tipologia:
Processo
Autor:
Grémio da Lavoura de Sintra
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com as circulares n.ºs 1/14 e 5/14 de 10 de maio de 1916.
Inclui: Nota prévia sobre a criação dos Grémios; Indicações gerais do organismo; Atividade económica e social; Mapa nominal dos dirigentes do Grémio e remunerações percebidas de 1942/1945; Mapa indicativo do n.º de empregados por categorias e remuneração de 1943/1945; Mapas com despesas com transportes, ajudas de custo de pessoal e outras despesas; Orçamentos ordinários e suplementares referentes às gerências de 1941/1945; Relatório, Balanço e contas da gerência de 1942; Relatório e Contas da gerência de 1943/1945 (impressos); Circular n.º 16/1946 (doc. datilografado).
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 47, n.º 20
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar