Arquivo Historico
Tipo TAVIRA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-07-12 | Final: 1946-07-12 
Data de Acumulação: Inicial: 1940 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC123 
Tipologia: Processo 
Autor: Grémio da Lavoura de Tavira 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 1/14 de 5 de abril de 1946.

Inclui: Orçamentos ordinário e suplementar de 1943/1944; Orçamento ordinário para 1940/1942; Orçamentos ordinário das receitas e despesas para 1945/1946; Relatório e Contas respeitantes ao ano de 1940/1945; Mapa nominal dos diretores do Grémio, desde a sua constituição, com a indicação dos seus honorários percebidos de 1940/1945; Mapa global das importâncias dispendidas com transportes e ajudas de custo desde a constituição do Grémio de 1940/1945; Mapa da soma global dispendida com o pessoal do Grémio, com indicação das importâncias relativas a cada ano desde a constituição de 1940/1945; Mapas do número de empregados de 1940/1945, com indicação de categorias, serviços que desempenham e remunerações anuais. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 48, n.º 4 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar