DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-04 | Final: 1946-07-04
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
20 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC138
Tipologia:
Processo
Autor:
Grémio da Lavoura de Mértola
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com as circulares n.ºs 1/14 e 5/14.
Inclui: Mapa com indicação nominal dos dirigentes e delegados do Governo e honorários percebidos; Mapa do número de empregados e categorias e o total dos honorários percebidos; Mapa respeitantes ao quadro de pessoal atualizado e honorários percebidos; Mapa com despesas de transporte de pessoal e Direção; Mapas de receitas com a importância global anual; Mapa de despesas com instalação e conservação; Mapa de despesas de fundos especiais; Mapa da conta Património; Indicações gerais do organismo; Atividade económica e social.
O Grémio foi criado por Alvará de 23 de novembro de 1939.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 49, n.º 2
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar