DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-07 | Final: 1947-01-15
Data de Acumulação:
Inicial: 1940
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC142
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Grémio da Lavoura de Aljustrel
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, de acordo com as circulares n.ºs 5/14 e 1/14.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade económica e social; Relatório e Contas de 1940; Balancete do livro de receitas e despesas de 1941; Balanço em 1941/1945; Mapa com a indicação dos dirigentes e delegados do Governo, desde a constituição do organismo e dos honorários percebidos de 1941/1945; Mapa com a indicação relativa a cada ano, do n.º de empregados poe categorias e serviços, respetivas remunerações, da soma global dispendida com o pessoal e seu recrutamento e movimento dentro dos quadros de 1940/1945; Mapa descriminativo das receitas de 1940/1945; Mapa descriminativo das despesas com a instalação de 1940/1945; Mapa do desenvolvimento dos Fundos especiais e seu movimento de 1940/1945.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 49, n.º 6
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar