DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-02 | Final: 1947-01-25
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
28 f. + 3 impressos; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC146
Tipologia:
Processo
Autor:
Grémio da Lavoura de Arruda dos Vinhos
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, do envio da circular 5/14; e o envio dos elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 1/14.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Relatório e Contas da gerência de 1945; Balancete do Razão em 31 de dezembro de 1945; Desenvolvimento da conta exercício em 31 de dezembro de 1945; Mapa nominativo da direção do Grémio e remunerações percebidas de 1942/1945; Relatório, Balanço e Contas da gerência de 1943 impresso); Balanços de 1942/1945; Orçamentos de receita e despesa de 1942/1945; Relatório, Balanço e Contas da gerência de 1942 e 1944 (brochuras).
O Grémio foi criado por Alvará de 29 de novembro de 1941, aprovado pelo Sub Secretário das Corporações e Previdência Social.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 49, n.º 10
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar