DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-15 | Final: 1947-03-11
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
24 f. + 1 impresso; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC156
Tipologia:
Processo
Autor:
Grémio da Lavoura da Chamusca
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 1/14.
Inclui: Indicações gerais do organismo: Atividade económica e social; Lista nominativa de dirigentes do Grémio e honorários percebidos de 1942/1945; Receitas diversas de 1942/1945; Despesas com a instalação e conservação de imóveis e móveis de 1942/1945; Fundos especiais; Cópias dos relatórios e contas dos exercícios de 1944/1945.
Os estatutos do Grémio foram aprovados por Alvará do Sub Secretário de Estado das Corporações e Previdência Social, de 8 de dezembro de 1939.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 50, n.º 4
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar