DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-04-09 | Final: 1946-07-20
Data de Acumulação:
Inicial: 1940
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC169
Tipologia:
Processo
Autor:
Grémio da Lavoura de Lagos, Aljezur e Vila do Bispo
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com as circulares n.º 1/14 de 5 de abril e n.º 5/14 de 10 de maio de 1946
Inclui: Cópias de orçamentos de 1940/1945 (impressos); 1.º e 2.º orçamento suplementar para 1941(impressos); mapa nominativo dos dirigentes e seus honorários; Mapa da soma global dispendida com pessoal, número de empregados por categirias, repetivas remunerações e importâncias dispendidas com transportes; Nota sobre regime de recrutamento do pessoal; Nota sobre a organização interna; Balancete de receita e despesa de 1941/1945; Relatórios e balanços de 1940/1945; Nota sobre imoveis e moveis; Nota sobre receitas, joias e quotas, etc.; Nota sobre fundos especiais.
A Direção do Grémio foi criada por Alvará do Sub Secretário de Estado das Corporações e Previdência Social de 30 de novembro de 1939A sede do Grémio foi em Lagos.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 50, n.º 17
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar