DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-07-08 | Final: 1946-07-08
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC333
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de S. Pedro de Alva e Travanca, Distrito de Coimbra, Concelho de Penacova
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14.
Inclui: Questionário (impresso) preenchido; Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Outras atividades desenvolvidas a favor dos associados; Cópias de impressos de contas de gerência de 1942/1945; Súmula do programa que a Casa do Povo de S. Pedro de Alva se propõe realizar; Ofícios da Direção da Casa do Povo para várias entidades; Telegramas enviados.
A Casa do Povo teve Alvará de 20 de dezembro de 1939.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 52, n.º 19
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar