DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-07-10 | Final: 1946-07-19
Data de Acumulação:
Inicial: 1934
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
7 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC335
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Isêda
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de instrução; Atividade desenvolvida em favor do Progresso local; Cópias das contas de receita e despesa das gerência de 1934/1945.
A Casa do Povo teve Alvará em 12 de Março de 1934.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 52, n.º 21
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar