DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-25 | Final: 1946-06-19
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
5 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC340
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Garvão
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Receitas e despesas das contas de gerência de 1937/1945; Atividades desenvolvidas em matéria de previdência e assistência, em matéria de Instrução e atividade desenvolvida a favor do progresso local.
A Casa do Povo teve Alvará em 13 de maio de 1937.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 52, n.º 26
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar