Arquivo Historico
Tipo VILA DE REI
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO
Nível de descrição: Documento 
Data: Inicial: 1946-06-05 | Final: 1946-06-05 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 1 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/D31 
Tipologia: Ofício 
Tradição Documental: Original 
Destinatario: Presidente da Comissão de Inquérito 
Autor: Presidente da Direção da Casa do Povo de Vila de Rei 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Indicações gerais do organismo; Receitas e despesas das contas de gerência de 1943/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência.

A Casa do Povo teve Alvará em 31 de março de 1943. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 52, n.º 28 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar