DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-08 | Final: 1946-06-08
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
4 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC342
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Safára e Santo Amador
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4, de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Contas de gerência de 1943/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de instrução e em favor do progresso local.
A Casa do Povo teve Alvará em 10 de outubro de 1941.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 52, n.º 29
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar