DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-02-25 | Final: 1946-06-10
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f. + 4 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC344
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Santa Clara-a-Nova, Concelho de Almodôvar, Distrito de Beja
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Contas de gerência de 1942/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência e em favor do progresso local.
A Casa do Povo teve Alvará em 21 de outubro de 1941.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 52, n.º 32
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