Arquivo Historico
Tipo MORA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-12-16 | Final: 1946-12-28 
Data de Acumulação: Inicial: 1938 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 11 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC350 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Mora 
Sumário: Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, solicitando o envio da circular 4/14; envio dos elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular.

Inclui: Indicações gerais do organismo: Receitas e despesas das contas de gerência de 1937/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência de 1938/1945; Atividade desenvolvida em favor do progresso local de 1937/1939. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 53, n.º 31 
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