DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-12-16 | Final: 1946-12-28
Data de Acumulação:
Inicial: 1938
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
11 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC350
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Mora
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, solicitando o envio da circular 4/14; envio dos elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular.
Inclui: Indicações gerais do organismo: Receitas e despesas das contas de gerência de 1937/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência de 1938/1945; Atividade desenvolvida em favor do progresso local de 1937/1939.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 53, n.º 31
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