DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-04-27 | Final: 1947-02-03
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
21 f. + 3 impressos; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC196
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Grémio da Lavoura de Alvito
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, solicitando o envio de uma 2.ª via da circular 5/14, que o Grémio diz não ter recebido; envio dos elementos das circulares [5/14] de 10 de maio de 1946 e n.º 1/14 de 5 de abril de 1946.
Inclui: Relatório e Contas da gerência de 1942/1944 (impressos); Mapas com as indicações nominais dos dirigentes e dos honorários percebidos de 1942/1945; Mapas demonstrativos das importâncias anuais dispendidas com o pessoal de 1942/1945; Mapas dos empregados por categorias e respetivas remunerações de 1942/1945; Mapas da receita obtida nos anos de 1942/1945; Mapa da despesa efetuada com a instalação e conservação de 1942/1945.
O pessoal deste organismo, transitou da Delegação da Federação Nacional dos Produtores de trigo.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 53, n.º 32
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar