DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-12-14 | Final: 1946-12-31
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
4 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC351
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Vila de Frades
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, solicitando o envio da circular 4/14; envio dos elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de Instrução e em favor do progresso local; Saldos das contas de gerência de 1942/1945.
A Casa do Povo teve Alvará em 20 de outubro de 1941.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 53, n.º 33
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar