DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-12-16 | Final: 1947-01-03
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
6 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC198
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Grémio da Lavoura de Montijo
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, do envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com as circulares n.ºs 1/14 e 5/14.
Inclui: Lista nominativa da Direção; Importâncias dispendidas com o pessoal de 1943/1945; Receitas diversas.
O Grémio foi criado pelo Decerto-Lei n.º 29.494 de 22 de março de 1939 e pelo Decreto 34.345 de 28 de dezembro de 1944. Teve Alvará de 1 de abril de 1941.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 54, n.º 1
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar