DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-12-15 | Final: 1946-12-26
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
6 f. + 3 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC357
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Torre de Moncorvo, Distrito de Bragança, Concelho de Torre de Moncorvo
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, informando o não recebimento do questionário e da circular n.º 4/14, pedindo o reenvio de um exemplar da circular; envio de elementos do inquérito económico social de acordo com a circular 4/14.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de Instrução; Cópias de Contas de Gerência de 1943/1945 (impressos).
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 54, n.º 7
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar