DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-12-16 | Final: 1947-01-05
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
4 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC360
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de S. Martinho do Bispo, Coimbra
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, informando do não recebimento da circular 4/14 de 10 de maio e pedindo o reenvio da mesma; envio de elementos do inquérito económico social.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Assistência e Previdência; Atividade desenvolvida em matéria de Instrução e em favor do progresso local.
A Casa do Povo teve Alvará em 10 de abril de 1939.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 54, n.º 10
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