Arquivo Historico
Tipo S. MARTINHO DO BISPO
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-12-16 | Final: 1947-01-05 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 4 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC360 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de S. Martinho do Bispo, Coimbra 
Sumário: Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, informando do não recebimento da circular 4/14 de 10 de maio e pedindo o reenvio da mesma; envio de elementos do inquérito económico social.

Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Assistência e Previdência; Atividade desenvolvida em matéria de Instrução e em favor do progresso local.

A Casa do Povo teve Alvará em 10 de abril de 1939. 
Estado de Conservação: Bom 
Cota: AN, cx. 54, n.º 10 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar