DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-12-17 | Final: 1946-12-31
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f. + 1 mapa; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC363
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Folgoza do Douro
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, do pedido para o reenvio da circular 4/14; envio dos elementos do inquérito económico social.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Mapa com as atividades desenvolvidas em matéria de Previdência e Assistencia e em favor do Progresso Local; Contas de gerência de 1936/1945.
A Casa do Povo teve Alvará de 7 de julho de 1936.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 54, n.º 13
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar