DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-12-18 | Final: 1946-12-18
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC366
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Alcains
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Receita e despesa de 1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência, de 1945.
A Casa do Povo foi criada por Alvará de 13 de fevereiro de 1936.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 54, n.º 16
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar