DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-12-17 | Final: 1947-01-04
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
4 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC369
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Santa Clara-a-Velha, Concelho de Odemira
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, informando que não receberam o questionário da circular 4/14, pedindo o seu reenvio; a Casa do Povo informa que o atraso na resposta prende-se com a doença do Presidente da Assembleia Geral da Casa do Povo, e por não terem empregado, pedindo mais alguns dias para responder.
A Casa do Povo foi criada por Alvará do Subsecretariado das Corporações e Previdência Social, datado de 26 de agosto de 1937.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 54, n.º 19
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar