DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-12-16 | Final: 1947-01-09
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
5 f. + 4 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC371
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Monforte
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, solicitando o reenvio da circular 4/14 de 1 de maio, que não deu entrada; a Comissão envia novamente um exemplar da circular; a Casa do Povo envia as respostas ao questionário do inquérito económico social.
Inclui: Cópias das contas de gerência de 1942/1945 (impressos); Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência.
A Casa do Povo foi criada por Alvará de 12 de novembro de 1934.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 54, n.º 21
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar