Arquivo Historico
Tipo MONFORTE
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-12-16 | Final: 1947-01-09 
Data de Acumulação: Inicial: 1942 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 5 f. + 4 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC371 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Monforte 
Sumário: Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, solicitando o reenvio da circular 4/14 de 1 de maio, que não deu entrada; a Comissão envia novamente um exemplar da circular; a Casa do Povo envia as respostas ao questionário do inquérito económico social.

Inclui: Cópias das contas de gerência de 1942/1945 (impressos); Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência.

A Casa do Povo foi criada por Alvará de 12 de novembro de 1934. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 54, n.º 21 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar