Arquivo Historico
Tipo ALAGOA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-12-16 | Final: 1946-12-28 
Data de Acumulação: Inicial: 1942 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 5 f. + 4 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC372 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa 
Autor: Casa do Povo de Alagoa, Concelho de Portalegre 
Sumário: Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, solicitando o envio do questionário da circular, e o envio dos elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14.

Inclui: Cópias das contas de gerência de 1942/1945; Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência.

A Casa do Povo começou a funcionar no 4.º trimestre de 1942 e teve Alvará em 20 de janeiro de 1942. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 54, n.º 22 
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