Arquivo Historico
Tipo RIBEIRA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-12-17 | Final: 1946-12-27 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 4 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC375 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo da Ribeira 
Sumário: Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, informando que não responderam ao questionário, porque não receberam à circular 4/14 de 10 de maio, solicitando o seu reenvio; envio de respostas ao inquérito, referindo que o organismo não possui qualquer obra criada para assegurar proteção e auxílio aos sócios, respondendo apenas as indicações gerais do organismo.

A Casa do Povo tem Alvará de 14 de maio de 1943. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 54, n.º 25 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar