DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-12-17 | Final: 1946-12-27
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
4 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC375
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo da Ribeira
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, informando que não responderam ao questionário, porque não receberam à circular 4/14 de 10 de maio, solicitando o seu reenvio; envio de respostas ao inquérito, referindo que o organismo não possui qualquer obra criada para assegurar proteção e auxílio aos sócios, respondendo apenas as indicações gerais do organismo.
A Casa do Povo tem Alvará de 14 de maio de 1943.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 54, n.º 25
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar