DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-10 | Final: 1946-12-28
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
6 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC378
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Castendo
Sumário:
Troca de correspondencia com a Comissão de Inquérito, informando que não receberam a circular 4/14 e o questionário, e pedem o seu reenvio; envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14 de 10 de maio.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência e atividade desenvolvida em matéria de Instrução.
A Casa do Povo teve alvará de 23 de março de 1937.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 54, n.º 29
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar