Arquivo Historico
Tipo CASTENDO
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-05-10 | Final: 1946-12-28 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 6 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC378 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Castendo 
Sumário: Troca de correspondencia com a Comissão de Inquérito, informando que não receberam a circular 4/14 e o questionário, e pedem o seu reenvio; envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14 de 10 de maio.

Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência e atividade desenvolvida em matéria de Instrução.

A Casa do Povo teve alvará de 23 de março de 1937. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 54, n.º 29 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar