DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO
Nível de descrição:
Documento
Data:
Inicial: 1946-12-19 | Final: 1946-12-19
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
1 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/D36
Tipologia:
Ofício
Tradição Documental:
Original
Destinatario:
Presidente da Comissão de Inquérito
Autor:
Comissão Administrativa da Casa do Povo de Vizela
Sumário:
Informam que não responderam ao questionário e a circular 4/14 de 10 de maio de 1946, porque nessa data começaram a organizar os diferentes serviços, após aprovação superior das cotas da Casa do Povo.
Abrange as freguesias de: Caldas, S. João - Caldas, S. Miguel, Infias, Conde, Moreira de Cónegos, Lordelo, Tagilde, S. Paio, S. Faustino.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 54, n.º 30
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar
|