DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-04-06 | Final: 1946-12-17
Data de Acumulação:
Inicial: 1945
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f. + 1 mapa; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC379
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Capareiros, Distrito de Viana do Castelo, Concelho de Viana do Castelo
Sumário:
Informam do envio de respostas ao inquérito feito pela Comissão às Casas do Povo, pedindo desculpa pelo atraso no envio dos elementos, motivado pelo desaparecimento de muitos livros da escrita de anos anteriores.
Inclui: Conta de Gerência de 1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência e em matéria de instrução.
A Casa do Povo teve Alvará em 31 de março de 1946.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 54, n.º 32
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar