Arquivo Historico
Tipo SANTA MARINHA DE SEIA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-12-19 | Final: 1947-01-07 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 9 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC380 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Santa Marinha de Seia 
Sumário: Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, solicitando o reenvio do questionário da circular 4/14 de 10 de maio de 1946; recebimento da 2.º via da circular e o envio dos elementos.

Inclui: Indicações gerais do organismo; Receitas e despesas das contas de gerência de 1937/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Assistência.

A Casa do Povo foi criada por Alvará de 7 de outubro de 1937. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 54, n.º 33 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar