DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-12-19 | Final: 1947-01-07
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
9 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC380
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Santa Marinha de Seia
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, solicitando o reenvio do questionário da circular 4/14 de 10 de maio de 1946; recebimento da 2.º via da circular e o envio dos elementos.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Receitas e despesas das contas de gerência de 1937/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Assistência.
A Casa do Povo foi criada por Alvará de 7 de outubro de 1937.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 54, n.º 33
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