DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-02-05 | Final: 1946-12-21
Data de Acumulação:
Inicial: 1937
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC384
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Monchique, Distrito de Faro, Concelho de Monchique
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14 de 14 de maio de 1946.
Inclui: Contas de gerência de 1937/1941 (datilografados); Mapas de receita e despesa de 1942/1945 (impressos); Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência.
A Casa do Povo teve alvará de 6 de outubro de 1936.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 55, n.º 1
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar