DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-12-23 | Final: 1947-01-05
Data de Acumulação:
Inicial: 1944
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC386
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Briteiros, Concelho de Guimarães
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, informando que não receberam nenhum impresso respeitante ao inquérito, solicitando o seu reenvio; envio de respostas ao inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Receitas e despesas de 1944/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência.
A Casa do Povo foi fundada por alvará de 19 de janeiro de 1944, tendo começado a funcionar em outubro de 1944.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 55, n.º 3
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