DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-12-19 | Final: 1947-01-05
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
4 f. + 1 brochura; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC389
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Moreira do Rei, Fafe
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, solicitando o reenvio da circular 4/14, visto não se ter encontrado o questionário e a circular; envio de elementos pedidos.
Inclui: Relatório do exercício de 1943/1946 e contas de gerência de 1945 (brochura); Receita, despesa e saldo de 1943/1945; Atividade desenvolvida em Previdência e Assistência.
A Casa do Povo teve estatutos aprovados por alvará de 21 de maio de 1943.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 55, n.º 6
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar