DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-12-26 | Final: 1947-01-06
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
5 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC392
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo da Pica, Concelho de Fafe, Distrito de Braga
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, informando que a Casa do Povo, não recebeu o questionário da circular 4/14. que o organismo está a ser dirigida por uma Comissão Administrativa que entrou em exercício a quatro de junho, e que a Direção cessante a quem foi aplicada a pena de admissão por irregularidades cometidas, e se ter negado a entregar com ordem os serviços referentes ao bom funcionamento da Casa do Povo; a Comissão de Inquérito reenvia uma 2.ª via da circular.
Inclui: Indicações gerais do organismo; alguma atividade em matéria de previdência e assistência.
A Casa do Povo não teve Alvará, mas funcionou desde outubro de 1943.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 55, n.º 12
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