Arquivo Historico
Tipo PARADA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO
Nível de descrição: Documento 
Data: Inicial: 1946-12-27 | Final: 1946-12-27 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 1 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/D43 
Tipologia: Ofício 
Tradição Documental: Original 
Destinatario: Presidente da Comissão de Inquérito 
Autor: Presidente da Direção da Casa do Povo de Parada, Bragança 
Sumário: Informa que só depois de ter recebido a circular n.º 14/14 de 17 de dezembro é que viu que não tinha sido dado resposta à circular 4/14 de 10 de maio, pois havia um escriturário do organismo que já saiu, que tinha ordens da direção para levantar toda a correspondência e responder, e não o fez, razão de só agora responder.

Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência.

A Casa do Povo teve Alvará em 28 de março de 1942. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 55, n.º 20 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar