DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO
Nível de descrição:
Documento
Data:
Inicial: 1946-12-27 | Final: 1946-12-27
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
1 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/D43
Tipologia:
Ofício
Tradição Documental:
Original
Destinatario:
Presidente da Comissão de Inquérito
Autor:
Presidente da Direção da Casa do Povo de Parada, Bragança
Sumário:
Informa que só depois de ter recebido a circular n.º 14/14 de 17 de dezembro é que viu que não tinha sido dado resposta à circular 4/14 de 10 de maio, pois havia um escriturário do organismo que já saiu, que tinha ordens da direção para levantar toda a correspondência e responder, e não o fez, razão de só agora responder.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência.
A Casa do Povo teve Alvará em 28 de março de 1942.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 55, n.º 20
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