DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-12-29 | Final: 1947-02-22
Data de Acumulação:
Inicial: 1937
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC398
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Travanca de Lagos, Concelho de Oliveira do Hospital
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Mapas de receitas e despesas de balancetes de 1937/1941; Mapas de receitas e despesas das contas de gerência de 1942/1945; Atividade desenvolvida em matéria de assistência de 1942/1945.
A Casa do Povo teve Alvará em 19 de outubro de 1937.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 55, n.º 28
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar