DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-12-26 | Final: 1947-02-06
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
6 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC400
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Arrifes, Distrito de Ponta Delgada, Ilha de São Miguel, Açores
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, informando que não receberam nenhum questionário; a Comissão envia um exemplar da circular 4/14, pedindo rapidez na resposta; envio de respostas da circular recebida.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência.
A Casa do Povo teve Alvará em 17 de Novembro de 1939.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 55, n.º 35
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar