Arquivo Historico
Tipo MARTIM
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-12-25 | Final: 1947-01-21 
Data de Acumulação: Inicial: 1944 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC401 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Martim, Distrito de Braga, Concelho de Barcelos 
Sumário: Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, informando que não receberam a circular n.º 4/14 e o questionário, solicitando o seu reenvio; envio dos elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular recebida.

Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Contas de gerência de 1944/1945.

A Casa do Povo teve Alvará em 12 de junho de 1943. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 55, n.º 37 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar