DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-12-25 | Final: 1947-01-21
Data de Acumulação:
Inicial: 1944
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC401
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Martim, Distrito de Braga, Concelho de Barcelos
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, informando que não receberam a circular n.º 4/14 e o questionário, solicitando o seu reenvio; envio dos elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular recebida.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Contas de gerência de 1944/1945.
A Casa do Povo teve Alvará em 12 de junho de 1943.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 55, n.º 37
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