Arquivo Historico
Tipo RELIQUIAS
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO
Nível de descrição: Documento 
Data: Inicial: 1946-12-20 | Final: 1946-12-20 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 1 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/D49 
Tipologia: Relação 
Tradição Documental: Original 
Autor: Presidente da Assembleia Geral da Casa do Povo de Reliquias 
Sumário: Relação das respostas ao questionário de maio.

Inclui: Indicações gerais do organismo; Saldo das contas de gerência de 1938/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de instrução; Atividade desenvolvida em favor do Progresso Local e em favor dos associados.

A Casa do Povo teve alvará de 25 de abril de 1938. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 56, n.º 29 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar