DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1947-01-22 | Final: 1947-02-11
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f. + 5 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC407
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Oliveira, Distrito de Viseu, Concelho de Cinfães
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, solicitando o reenvio da circular 4/14, e enviando os elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular recebida.
Inclui: Contas de gerência de 1942/1946; Indicações gerias do organismo.
A Casa do Povo foi criada em 28 de agosto de 1934.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 57, n.º 4
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar